Dicas de Filmes - Blog de Maracanaú - Crepúsculo

CREPÚSCULO


CREPÚSCULO
Twilight
Origem: EUA
Gênero: Romance
Duração: 122 min.
Distribuidora: Paris Filmes



Já está disponível em DVD um dos maiores sucessos de bilheteria e público de 2008, Crepúsculo, adaptação do primeiro livro da série criada pela escritora americana Stephenie Meyer.

O filme conta a história de Bella, uma garota que vai morar com o pai em uma cidadezinha chamada Forks, após o casamento da mãe. Lá ela conhece Edward Cullen, um misterioso garoto que a deixa fascinada. Os dois iniciam um romance mesmo após Bella descobrir que Edward é, na verdade, um vampiro. Mas quando ela se torna o alvo do perigoso James, Edward terá que fazer todo o possível para manter sua amada a salvo novamente.

Quem é fã das histórias clássicas estreladas por vampiros pode estranhar um pouco, já que há algumas diferenças em relação ao que já foi visto anteriormente sobre essas criaturas. Aqui eles brilham sob a luz do sol e alguns possuem poderes, como ler mentes e ver o futuro. Outra pequena diferença é que Edward e sua família se alimentam apenas de sangue de animais, o que suprime a necessidade de assassinatos e mortes por parte deles.

Apesar de não ter agradado a todos os fãs do livro, que não gostaram de algumas mudanças e da ausência de momentos considerados fundamentais, o filme se tornou um enorme sucesso faturando pouco mais de US$ 376 milhões e levando mais de 1.800.000 pessoas aos cinemas.

Crepúsculo está disponível nas locadoras desde o dia 3 de abril e tem previsão para chegar às lojas para a venda no dia 2 de julho.

Fonte: I.A.J


Sample Text

Blog de Maracanaú - Seu Canal da Informação - Realização: Instituto de Arte Kultura Popular

Total Pageviews

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Tag Cloud

Marcadores

Recent Posts

Inserir Logo Marca

Categories

Blogger templates

Inserir Logo Marca

About

Chuvas 2

Labels

Tecnologia do Blogger.

Subscribe

Popular Posts

Followers

Buscar Empresa

Hot Topic