Garota Blog de Maracanaú

Revelando a Beleza da Mulher Maracanauense

O Blog de Maracanaú anuncia o concurso, edição 2010, que visa promover e divulgar a beleza da mulher Maracanauense a nível nacional. A participação é gratúita e as concorrentes ainda poderão ganhar prêmios, se estiverem entre as 4 finalistas. O Blog de Maracanaú, em sua página "Garota Blog de Maracanaú" deverá apresentar quinzenalmente um ensaio com a garota escolhida. No fim do ano, em data a ser ainda especificada, será realizada a escolha da garota do Blog de Maracanaú, através de enquetes e votações públicas,onde serão escolhidas primeiro, segundo,terceiro e quarto lugares, que serão premiadas com troféus e prêmios a serem definidos junto aos patrocinadores do evento. A premiação deverá ser com uma festa com todas as garotas escolhidas pela votação para a entrega dos troféus e prêmios.

Como Posso Participar ?

01 - Se você se acha uma garota atraente, fotogênica, ou se conhece alguém que deseja participar do Concurso Garota Blog de Maracanaú - 1ª Edição, entre em contato pelo e-mail oficial do nosso Blog: blogdemaracanau@hotmail.com ou pelo telefone (085)- 3382-4971.

02 - Apenas as garotas cujos ensaios fotográficos são publicados quizenalmente no Link "Garota Blog de Maracanaú" poderão participar do concurso, das votações e das prêmiações.

03 - Cada participante ou concorrente, deverá assinar um documento ou termo de responsabilidade, que será o documento oficial de adesão ao concurso.

04 - É facultativo a participação ou não no concurso, ou seja, uma garota poderá ser garota blog de Maracanaú, mas não desejar participar do concurso.

05 - Cada concorrente terá direito a um ensaio fotográfico completo e gratúito com a equipe de produção, e terá direito a escolher as fotos que desejar ver publicadas ou não na seção garota blog de Maracanaú. As concorrente poderão adicionar alguma(s) foto(s) já publicadas em outros sites pessoais, que será de valia para enaltecer a sua imagem para o concurso.

06 - A premiação do concurso deverá ocorrer no final de 2009, em clube local a ser definido, e valores dos prêmios a serem calculados, mas divulgados previamente.

07 - Alguns tópicos ainda estão sujeitos a alterações. Informações podem ser colhidas junto ao e-mail: blogdemaracanau@hotmail.com

Sample Text

Blog de Maracanaú - Seu Canal da Informação - Realização: Instituto de Arte Kultura Popular

Total Pageviews

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Tag Cloud

Marcadores

Recent Posts

Inserir Logo Marca

Categories

Blogger templates

Inserir Logo Marca

About

Chuvas 2

Labels

Tecnologia do Blogger.

Subscribe

Popular Posts

Followers

Buscar Empresa

Hot Topic